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Para que nossa equipe possa corretamente precificar impostos, frete, condições e prazos, e também para que possamos entrar em contato contigo faz-se necessário o preenchimento dos dados abaixo. É simples e rápido e seus dados somente serão utilizados para este fim. Assim que nossa equipe trabalhar em sua requisição você receberá uma cotação em PDF com todas informações comerciais formalizadas.

Isto não é uma promessa de compra e venda. Trata-se apenas de um pedido para nossa equipe formalizar uma cotação/orçamento de preços para você, portanto não se preocupe: você não tem obrigações para conosco. Quando você receber sua cotação, caso (e somente se) nos retorne de acordo, emitiremos o pedido de venda.

Se tiver alguma dúvida não deixe de verificar nossa página de perguntas frequentes. Talvez você encontre a resposta para suas dúvidas já documentadas por nós.

Para falar conosco, se estivermos "online", basta clicar na imagem ao lado. Se estivermos "offline" envie-nos um e-mail para: contato [at] infomaticashop.com.br ou ligue para nossa central:

 

(11) 3777-3227 ou 0800 056-2415

TELEFONE SOMENTE PARA CONTATO OU DÚVIDAS. NÃO POSSUÍMOS TELEVENDAS.

 

 

 

Contato

 

Fases do processo

 

1. Solicitar uma cotação

Se você está interessado em adquirir um produto através da informática SHOP, o primeiro passo é solicitar uma cotação via formulário através de nosso website. Vale ressaltar que: não realizamos cotações verbais.

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2. Recebimento da cotação

Após cotação solicitada, dentro de 2 à 24 horas (horário comercial) você estará recebendo uma cotação formalizada em PDF no seu e-mail contemplando: preços, prazos de entrega e condições de pagamento para seu pedido.

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3. Autorização

Após cotação recebida o cliente analisa a mesma e se estiver de acordo com nossa oferta formalizada nos retorna um OK (por e-mail) para o pedido constando a forma de pagamento desejada (a qual estará descrita em sua cotação).

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4. Emissão de pedido

Após pedido autorizado por parte do cliente o mesmo é emitido em nossos sistemas. A partir deste ponto inicia-se o processo que contempla: liberação do financeiro; separação do estoque; faturamento; transporte. Neste ponto você pode obter mais informações sobre seu pedido/rastreamento diretamente com nossa equipe de pós-venda. Basta entrar em contato.

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5. Encerramento

Pedido autorizado: inicia-se o processo de pedido. Pedido declinado: processo de cotação encerrado. Se tiver dúvidas sobre o processo visite nossa página de perguntas frequentes ou entre em contato.